Na noite dessa quarta-feira (15) aconteceu os penúltimos jogos da terceira rodada da II Copa da Arena Galorote em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Onde o Resgate vence o Muamba por 9 a 4 e a Portuguesa vence o Seca Litro por 3 a 1.

Uma grande marca que está mostrando o grande sucesso da competição é a presença maciça dos torcedores fanáticos pelo o Futebol 7, modalidade que já conquistou os esportistas.

O primeiro jogo aconteceu entre o Resgate e o Muamba, no primeiro tempo o trator deu jus ao nome, passando por cima do Muamba, deixando o placar em 4 a 0.

No segundo tempo o Muamba tentou reagir marcando dois gols, mas o Resgate voltou a marcar e deu continuidade a grande goleada. A torcida se contagiou com shows de gols que passou a gritar “olé”, incendiando a partida. Final de jogo Resgate 9 a 4 Muamba. Natã Siqueira do Resgate foi o destaque da partida.

O segunda partida da noite aconteceu entre o Seca Litro e a Portuguesa, foi mais um grande espetáculo de bola na arena, com um primeiro tempo bem movimento, muitas oportunidades para os dois times. Para a Portuguesa essas chances foram bem mais claras, com bola na trave e no travessão e pênalti desperdiçado pelo camisa 10, o atacante Bartô.

A segunda etapa começou bem disputado, a Portuguesa abriu o placar com gol da persistência do jogador Jackson (9) que chutou forte, mas o goleiro defendeu, então no rebote a jogada foi concluída com o gol.  O jogo apresentou muita qualidade e equilíbrio, o Seca Litro tentou empatar, mas os visitantes voltaram a marcar com gol contestado pelos mandantes da partida. Logo em seguida o destaque da partida Vinicius Almeida marcou mais um para Portuguesa, o Seca Litro tentou reagir após três gols, mas o tempo já não era um aliado da equipe. Final de Jogo Seca Litro 1 X 3 Portuguesa.

Neste Sábado (18) tem mais bola rolando na Arena Galorote, a partir das 19h15, onde o Lajedo enfrentará o Açude Novo e os Meninos da Vila pegará Cap Pimenta, encerando a 3ª rodada da Copa.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA