Na noite deste sábado (01) acontecerá mais dois jogos que definiram os últimos semifinalistas da 2ª Copa da Arena Galorote que está acontecendo em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. O Galorote e a Portuguesa se classificaram e aguardam seus adversários.

Os jogos aconteceram na última quarta-feira (29). No primeiro jogo das quartas de final aconteceu entre o Galorote e o GL Metais B. O Galo confirmou o seu favoritismo em um jogo tranquilo, começando a partida com total domínio da partida, abrindo o placar e logo em seguida ampliando e deixando em 2 a 0. Do outro lado estava a jovem equipe do GL Metais B, que em sua primeira participação da copa, já chegaram as quartas de final, com pouca experiência os jogadores demonstraram muito nervosismo, errando passes e batendo cabeça com seus próprios companheiros. Já seu adversário tocava a bola e administrava o placar feito logo no início e assim terminou a primeira etapa.

Segundo tempo os meninos do GL tentaram reagir, tendo algumas oportunidades de gol e em uma dessas chegaram até acertar o travessão. O Galorote vendo que o jogo poderia complicar para seu lado acordou para segunda etapa, fazendo mais três gols e voltou a administrar tranquilamente o jogo e há três minutos para o fim os visitantes fizeram o seu gol simbólico. E assim terminou a partida em 5 a 1 para o Galorote.

O segundo jogo da noite aconteceu entre a Portuguesa e o Real Madrid, partida que definiu o segundo semifinalista da competição.

O jogo que começou quente com gol contra de Vinicius Almeida (13) da Portuguesa aos cinco minutos, com isso o jogo já dava indícios que iria ser uma grande partida, os mandantes partiram para o ataque e logo conseguiram o empate e a virada com a redenção de Vinícius (13) e ampliaram o placar com Heyton, o Real chegou a descontar no último minuto do tempo regulamentar com Ailton (39) deixando assim o placar em 3 a 2 na primeira etapa.

Segundo tempo a Portuguesa logo fez o quarto e quinto gol deixando o placar em 5 a 2, o jogo seguiu com muitas chances para ambas as partes e em uma dessas oportunidades os visitantes voltaram a marcar por duas vezes, deixando assim o jogo em aberto. Daí por diante ficou uma partida nervosa com vários cartões amarelos, dois vermelhos e muitas reclamações e pouco futebol. Logo depois de tudo isso a Portuguesa voltou a fazer o mais importante que é bola na rede, marcando por duas vezes e assim ficando 7 a 4 a seu favor.

Neste sábado será a vez do GL Metais enfrentar o ABF e logo em seguida o Cap Pimenta pegará o Resgate, esses jogos prometem mais um vez darem muitas emoções ao torcedor presente na Arena Galorote, a partir das 19h15.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA