Na noite desse sábado ocorreu os dois últimos jogos validos pelas quartas de final da II Copa da Arena Galorote em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A terceira equipe a garantir vaga na “semi” foi GL Metais que venceu o ABF. A primeira etapa foi bastante movimentada com várias chances para os dois lados, mas os mandantes que jogava pelo empate, terminaram o primeiro tempo vencendo e no segundo mantiveram o ritmo e terminaram vencendo o jogo por 4 a 2

A última vaga foi decidida entre Cap Pimenta e o Resgate. Diferente do primeiro jogo da noite, o segundo foi bem mais acirrado e o “Trator” foi quem levou a melhor na primeira etapa, vencendo pelo placar mínimo 1 a 0. Já o segundo tempo os mandantes reverteram o placar para 2 a 1 e se classificaram para a semifinal.

Agora está tudo definido para as semifinais que acontece na próxima quarta-feira (05) na Arena Galorote, a partir das 19h15, onde o Galorote enfrentará a Portuguesa e o GL Metais disputará com o Cap Pimenta. Dessa vez a vaga é para a final, valerá o apoio da torcida, um dos grandes marcos da competição.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA