Na noite dessa terça-feira (18) aconteceu os primeiros jogos da quartas de final da 2ª Copa Sãobentense de Futsal promovida pela prefeitura de São Bento do Una, através da secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. Onde o Cururu venceu a Turma da Massa e a Pimenta venceu o Flamengo.

A noite começou com o confronto entre a Turma da Massa e o Cururu na Quadra Prefeito José Alfredo Cintra, no Colégio Cônego João Rodrigues. O Cururu bateu os mandantes da partida por 5 a 2, garantindo vaga na semifinal. O jogador Ricardo Alexandre (Cururu) foi o destaque do jogo.



Anuncie Aqui

No segundo jogo a Pimenta e o Flamengo do Santo Afonso se enfrentaram decidindo mais uma vaga da “semi”. A partida foi bem disputada, o resultado foi um empate de 2 a 2 que deu vitória e classificação para a Pimenta que tinha a vantagem de jogar pelo empate por ter se classificado em 1º do grupo B. O destaque da partida foi Isaac Alves.

Os próximos jogos da Copa acontecerão na próxima sexta-feira (21), onde às 19h30, o Real Madrid enfrentará o Os Villas e às 20h30, o Resgate enfrentará o GL Metais B.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA