Na noite dessa segunda-feira (24) aconteceram os jogos que valeram pela semifinal da 2ª Copa Sãobentense de Futsal promovida pela prefeitura de São Bento do Una (PE), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. O Cururu venceu Os Villa’s nos pênaltis e o Regate venceu a Pimenta no tempo normal.

Foi até então um grandioso evento esportivo que envolveram os times de São Bento do Una, onde dessa vez as quadras da zona rural também foram sedes dos jogos do campeonato.



Anuncie Aqui

O primeiro jogo aconteceu entre o Cururu e Os Villa´s da Rua da Alegria. No primeiro tempo o Cururu começou ganhando por 2 a 0, sendo um gol contra, mas o Villa´s conseguiram diminuir e até virar com gols de Bartô, Caique e Pedrinho. Não parando por ai, final do primeiro tempo, Villa´s 5 x 2 Cururu.

No segundo tempo o Cururu mudou sua tática, colocou um goleiro linha, ou seja, trocou o goleiro para que ele jogasse na linha, de acordo com a regra. Foi até um risco, pois o Villa´s aproveitaram a mudança e marcaram mais um, deixando o placar em 6 a 2. No entanto ainda era cedo demais para confirmar a vitória para qualquer uma das duas equipes. Então os meninos da Rua da Alegria acabaram se acomodando e o Cururu partiu pra cima, empatando o jogo com gols de Peixe, Léo, Lapinha, Peninha e Marcelo.

Por tanto o jogo acabou indo para o Pênaltis, para esquentar mais ainda a disputa, as duas equipes perderam a primeira batida, deixando tudo igual, mais da segunda até a quarta as duas equipes conseguiram marcar. Nos quintos e decisivos pênaltis, o atleta Bode bateu para os Villa´s, mas o goleiro Luiz Henrique agarrou, na vez do Cururu o jogador Peninha marcou e deu a classificação a sua equipe. Embora os Villa´s não se classificaram, acabaram tendo como o destaque da partida o jogador Caique Moreira e ainda deixando como artilheiro da Copa até essa semifinal, o jogador Bartolomeu Almeida.

No segundo jogo foi a vez do Resgate e a Pimenta se enfrentarem para decidir quem seria o segundo finalista. O atual campeão Resgate começou o primeiro tempo muito bem, marcando dois gols e mantendo o resultando com uma das suas grandes característica, o toque de bola e forte marcação e nas finalizações acabou fazendo mais um. A Pimenta até revidou marcando um gol, mas a reação do trator foi imediata, quando marcaram mais dois. Os Pimentenses até marcaram no final, mas já era tarde para reação. Final de jogo, Resgate 5 X 2 Pimenta.  O destaque da partida foi o jogador Wellington da Silva do Resgate.

A final da 2ª Copa Sãobentense de Futsal acontecerá nessa sexta-feira (28) a partir das 20h, na quadra poliesportiva José Alfredo Cintra. Dessa vez será feita uma campanha solidária, então para entrar o torcedor deverá levar um quilo de alimento não perecível, todos os alimentos arrecadados serão doados a comunidades carentes do município.

O jogo será uma grande partida, pois de um lado teremos a forte equipe do Resgate, que tem um dos melhores elencos da competição, além de ser o atual campeão e segue forte para conquistar o segundo título. Do outro lado tem a equipe do Cururu, que tem forte poder reação, tendo como vice artilheiro da Copa o jogador Ricardo Alexandre. Então valerá a presença do torcedor para mais um grande show de bola.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA