Mais uma Sessão da Câmara Municipal de São Bento do Una foi realizada na manhã dessa quarta-feira, 17 de maio.

Os vereadores se reuniram novamente para discutir os assuntos de interesse da população.

Dentre as proposições, está a Indicação feita pelo Vereador João Medeiros (PTC), para que a Polícia Militar faça rondas na Vila do Espírito Santo; e as Indicações do Vereador Ecinho do Queijo (PRB), para que seja feita a instalação de uma lombada na Rua General João Siqueira, bem como de que sejam feitos o calçamento e saneamento da Travessa João Valença (conhecida como “Beco de Zé de Olavinho”).

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade pelos presentes.

Ainda nessa sessão, foi apresentada o Parecer emanado pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) a respeito da Prestação das contas do Poder Executivo Municipal, referentes ao exercício financeiro do ano 2004, da gestão do ex-prefeito era Paulo Afonso Veloso Cintra (antigo PFL).

A matéria foi encaminhada para a Comissão de Finanças e Orçamento, para oferta de parecer; e posteriormente voltará ao Plenário da Casa, para discussão e deliberação.

A comissão é formada pelos vereadores Avanildo Cavalcante (presidente), Diogo Professor (vice-presidente) e Ecinho do Queijo (membro).

Também foi encaminhado à Comissão de Legislação, Justiça e Redação o Projeto de Lei N. 04/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que solicita a filiação junto à Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), uma entidade sem fins lucrativos.

O Dia Internacional da enfermagem (12) e o Dia do Gari (16) também foram lembrados pelos parlamentares, a partir da apresentação de Requerimentos de Votos de Aplausos aos funcionários destas áreas, que foram aprovados por unanimidade.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA