No final da tarde dessa terça-feira (25), São Bento do Una (PE), recebeu a triste notícia que o médico Dr. José Antônio de Siqueira Neto, conhecido como Dr. Siqueira, haveria morrido. Ele era diretor clinico do Hospital Municipal Maria Tereza Mendonça, além de ser médico em vários postos de saúde e do Sindicato do Trabalhadores Rurais. Ele chegou a ser cotado para ser possivel candidato a vice-prefeito no primeiro mandato de Débora Almeida (PSB) que decretou luto oficial de três dias no município.

Dr. Siqueira faleceu no Hospital Português em Recife (PE), onde estava desde que passou mal em casa, ele se recuperava de uma cirurgia cardíaca. Em São Bento do Una deixa muita saudade, terra onde adotou como sua cidade e o povo em troca lhe adotou como amigo e irmão. Ele era devoto do Bom Jesus, era uma figura marcante na procissão do dia 6 de janeiro.



Anuncie Aqui

O velório do médico acontecerá nesta quarta-feira (26) no Recife. Em São Bento do Una, às 16h, acontecerá uma missa na Igreja de São Bento.

Para quem o conhecia fica aquele olhar atencioso e paciência invejável em cuidar de tantos pacientes o qual cuidou durante décadas, pacientes que cariosamente ele chamava de “Maria”, “José”… Que Deus conforte a sua família e que conceda a luz a sua alma. A nós só resta dizer: Obrigado Dr. Siqueira, vai com Deus!

Confira a homenagem no vídeo da TV SBUNA, São Bento FM e prefeitura de São Bento do Una e ainda sua única entrevista gravada concedida durante a procissão do Bom Jesus! 

 

Veja também

Comente via Facebook

comentários

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA