Na tarde desse domingo (13) aconteceu no estádio Laurindo Lins Cavalcante (Campo do Asa) uma partida valendo pela segunda roda da Copa do Interior de Pernambuco, onde a seleção de São Bento do Una venceu a de Sertânia por 2 a 0.

Foi o jogo de estreia de São Bento, mas Sertânia já vinha de um empate com Sanharó, que será o próximo adversário dos sãobentenses.

O domínio de jogo ficou por conta dos donos da casa, que teve várias oportunidades de gols, mostrando uma força logo na estreia. Já o selecionado de Sertânia mostro não tem um sistema tático competitivo, sem perigo de gol para São Bento.

No primeiro tempo Laurinho aproveito a oportunidade e abriu o placar, embalando a torcida que maciçamente se fez presente no Campo do Asa.

No segundo tempo foi a vez do jogador de Douglas marca de pênalti e carimbar a vitória dos Sãobentenses que com a vitória marcam 3 pontos, sendo assim líder do seu grupo com um jogo a menos.

No próximo domingo (20) São Bento do Una enfrenta Sanharó fora de casa e no domingo (27) enfrentará pela segunda vez Sertânia. Os Sãobentense voltarão a jogar em casa no final da primeira fase com data ainda não divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

O técnico Damião que já comandou outras equipes como de Timbaúba e Pesqueira, já vem mostrando serviço no primeiro jogo, a expectativa e que a sua equipe venha apresentar o mesmo ou melhor rendimento durante a competição. Seleção conta com apoio da prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com a  Liga Sãobentense de Futebol e patrocínio Laticínio Santa Tereza, Granja W. Domingos, Jean da Galinha, Arena Terezinha Manso, Hélio Motorista, São Bento Balas, Zé Nivaldo, Márcio do Ônibus, Zé Anjo, Banca São Bento, Posto São Bento e Williams Vilela, Granja Almeida, Granja São Luiz, Granja Alípio Costa, Granja Vilela, Vereadores André Valença, Bruno Braga, Ecinho da Galinha, Sidcley do Hospital, Avanildo Cavalcante e Professor Diogo, Belmilho, Agroval, Agrogil, São Bento Móveis, Farmácia Menor Preço e Arena Galorote.

Outros resultados

Outros setes jogos valeram pela 2ª rodada da Copa do Interior de Seleções de Pernambuco, onde a seleção de Olinda venceu o Jaboatão por 2 a 1, Palmares venceu de goleada Lajedo por 4 a 1, Limoeiro empatou com Timbaúba em 0 a 0, Brejo da Madre de Deus venceu Toritama por 1 a 0, Paudalho ganhou de Abreu e Lima por 2 a 0 e Caruaru venceu de Gravatá por 2 a 0.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA