A seleção de São Bento do Una (PE) está na segunda fase da Copa do Interior de Pernambuco 2017 promovida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A estreia na fase será no próximo domingo (17), às 15 horas, contra a seleção de Timbaúba, fora de casa.

Os sãobentenses, comandados pelo técnico Damião tiveram 75% de aproveitamento na primeira fase. O tropeço aconteceu no domingo (27/08) na casa do seu adversário Sertânia, onde os mandantes ganharam por 4 a 2.

No domingo (03/09), em casa, São Bento do Una enfrentou Sanharó, era a vez de voltar a vencer segurar o primeiro lugar do grupo. O jogo foi bem disputado, mas São Bento mostrou melhor despenho, tendo mais finalizações, o jogador Douglas foi quem consagrou a vitória, fazendo um gol no primeiro tempo e outro no segundo.

O torcedor foi mais uma vez destaque na Copa, a Liga Desportiva Sãobentense e a prefeitura através da Secretária de Cultura, Turismo e Esportes sorteou um camisa da seleção para os presentes no campo do Asa.

Agora São Bento do Una está no grupo L da segunda fase, terá pela frente Timbaúba, Passira e Cachoerinha. O grupo pretende não só manter o bom ritmo de jogo, mas também fortalecer o ataque e a defesa.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA