Mais uma sessão ordinária aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 25 de Outubro, na Câmara Municipal. Os vereadores estiveram reunidos na última sessão desse mês e deliberaram sobre diversos temas. Como destaque tivemos a apresentação do projeto de lei que dá estimativa da receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2018.

Os vereadores André Valença, Avanildo Cavalcante, Bruno Braga, Cícera da Rua Nova, Gil da Rua Nova, João Medeiros, Léo da Ação Social, Luciano de Déda, Neide do Hospital, Nilton da Rádio, Pachequinho, Professor Diogo e Rinaldo do Santo Afonso conduziram os trabalhos no plenário Marcílio Porto Valença.

Os principais destaques foram a apresentação dos projetos de lei Nº 012/201, que institui o Plano Plurianual do Município de São Bento do Una para o Período 2018/2021, a apresentação do Projeto de Lei Nº 013/2017, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o Exercício de 2018, e apresentação do Projeto de Lei Nº015/2017, que dispõe o SUAS (Sistema único de Assistência Social) do Município de São Bento do Una, todas de autoria do Poder Executivo Municipal.

Tivemos também o Requerimento Nº018/2017, que requer ao Presidente da Câmara que seja feita a Sessão Solene de entrega de Medalha Décio de Souza Valença, ao mesmo tempo em que Indica o nome de Mônica Cristina da Silva Braga para receber a honraria referente ao ano de 2017, de autoria do Vereador Bruno Cavalcante Braga; As indicações Nº 156/2017, indicando a COMPESA que seja feita a ligação da encanação do Loteamento Santo Afonso I, precisamente na Rua 08, e religação da encanação do Loteamento Alvorada, e a indicação Nº157/2017, indicando à Secretária de Infraestrutura, Sra. Djailda Barbosa, que sejam colocados dois postes, com hastes e lâmpadas, na Rua 10 do Loteamento Delmário Braga, nas proximidades do Mercadinho da Família, ambas de autoria do vereador João Medeiros.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here