Na manhã desta quarta-feira, (13), aconteceu a terceira Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. A câmara está em período de recesso, mais foi convocada a sessão extra para aprovar projetos da prefeitura.

A sessão foi convocada unicamente para o debate e votação do Projeto de Lei N 019, que dispõe sobre a doação com cláusula de reversão de imóvel pertencente ao município de São Bento do Una/PE, para a Associação de Produtores de Leite – PROLEITE, e o Projeto de Lei N 020/2017, que dispõe sobre a doação com cláusula de reversão do bem imóvel pertencente também ao município de São Bento do Una/PE,  para o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco – TJPE – ambos de autoria do Poder Executivo Municipal.

Estiveram presentes à Sessão: Vereador André Valença (Presidente da Casa), Vereador João Medeiros (Vice-Presidente), Vereador Bruno Braga (Primeiro Secretário), Vereadora Neide do Hospital (Segunda Secretária), Vereador Avanildo Cavalcante, Vereador Diogo Professor, Vereador Ecinho do Queijo, Vereadora Cícera da Rua Nova e Vereador Luciano de Deda – que aprovaram os Projetos de forma unânime.

Você sabe qual a diferença entre Sessão Legislativa Ordinária e Sessão Extaordinária?

As sessões legislativas ordinárias constituem o calendário anual de trabalho legislativo. As sessões ordinárias são as reuniões plenárias que acontecem na forma do Regimento Interno, no Plenário. Da mesma forma, existe diferença entre sessões legislativas extraordinárias, que funcionam nos períodos de convocação extraordinária da Casa, e sessões extraordinárias da Câmara, que correspondem às reuniões de Plenário marcadas para qualquer dia ou horário diferente do previsto para a realização das sessões ordinárias.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here