Neste domingo (11) aconteceram quatro jogos valendo pela primeira rodada do Campeonato Sãobentense de Futebol Amador realizado pela prefeitura de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e a Liga Desportiva.

O primeiro jogo aconteceu logo de manhã entre o Joinville do Minador e o CAP da Pimenta, foi um jogo disputado, mas quem levou a melhor foi o Joinville que venceu o CAP por 1 a 0. O destaque da partida foi o jogador Jadiel Andrade (Joinville).

A segunda partida foi entre o Gama e o Nacional da Colônia, o jogo foi melhor para os favoritos e atuais campeões das últimas duas versões do campeonato. O Gama venceu o Nacional em uma goleada de 3 a 0, se destacando o jogador José Adar (Gama).

O São Paulo do Santo Afonso e o ASA disputaram o terceiro jogo que aconteceu no começo da tarde, os dois times tinha diferenças de idades, o São Paulo com jogadores mais experientes, enquanto o ASA formados por jovens e adolescentes. A partida acabou em empate de 1 a 1. O jogador Ailton da Silva (São Paulo) foi melhor em campo.

O último e terceiro jogo aconteceu entre o Guarani da Rua Nova e o Criciúma da Colônia, a qualidade técnica entre as duas equipes oscilaram durante os dois tempos. O Criciúma mostrou bom aproveitamento nas jogadas aéreas, enquanto o Guarani aproveitou as boas jogadas pelas laterais e contra a taque, o jogo se concentrou muitas vezes no meio de campo. A partida foi bem disputada, terminando em 0 a 0, saindo como melhor jogador José Eriberto do Guarani.

A presença do torcedor também foi um destaque na abertura do campeonato de São Bento, os organizadores acreditam que a torcida sempre se fará presente no campo.

Por problemas técnicos apenas os jogos da tarde foram transmitidos pela rádio web Grongonzo em parceria com a TV SBUNA, no próximo domingo haverá mais transmissão ao vivo direto do estádio Laurindo Lins Cavalcante (campo do ASA).

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here