Comandante do 15ª BPM esclarece boatos sobre Palhaços Assassinos no Agreste de PE

0

coronel-jonasNaldinho Oliveira da TV SBUNA

Uma série de comentários e postagens em redes sociais sobre os “Palhaços Assassinos”, vem deixando a população com medo. Já não basta a onda de violência que vem crescendo no interior, agora uma boato internacional vem ameaçando a paz das pessoas. O comodante da Polícia Militar  do 15ª BPM, divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso.

Essas aparições não começaram recentemente, mas de acordo com relatos esses boatos iniciaram nos Estados Unidos, mas já há notícias que isso já se espalhou pelo mundo.

palhacos-assassinosMas tudo não passa de boato, como já esclareceu o secretário de imprensa da Casa Branca, mesmo assim continua a onda de fakes e de falsos relatos sobre os “Palhaços Assassinos”. Como já foi postado antes pela TV SBUNA, falsos relatos atrapalham e muito o trabalho da polícia e diretamente a vida das pessoas, mas todo cuidado é pouco quando se trata de segurança pública.

O Tenente Coronel Jonas, comandante do 15ª BPM de Belo Jardim (PE), emitiu uma nota tranquilizando a população sobre esses boatos que foram divulgados nas rede sócias e aplicativos de mensagem.

Em nota do Coronel Jonas pede que as pessoas não divulguem postagem de redes sociais sem antes confirmar a veracidade e ressalta que os policiais militares se empenham e na maioria das vezes conseguem capturar criminosos que usam trajes comumente usados pela população.

Confira a nota a seguir:

NOTA DE ESCLARECIMENTO                                                                                 

O Comando do 15° BPM informa que, relativo a essas postagens de criminosos vestidos de palhaços trata-se de BOATOS. Coisa de histeria coletiva oriunda da Internet e que, naturalmente viralizam de maneira intensa. Não divulguem postagens de redes sociais sem antes confirmar a veracidade.  Na maioria das vezes são realizadas por pessoas desocupadas que fantasiam e trazem para nossa comunidade preocupações com eventos ocorridos do outro lado do mundo.

Tenham em mente que nossos policiais militares se empenham e na maioria das vezes conseguem capturar criminosos que usam trajes comumente usados pela população.  Infelizmente os bandidos não seriam ingênuos a pontos de realizarem delitos fantasiados de palhaço pois facilitaria bastante sua identificação e captura.                                              

Tem. Cel. JONAS

Comandante 15ª BPM

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here