Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco desta terça-feira (27) as indicações de duas emendas destinadas ao município de São Bento do Una (PE) dos deputados estaduais Diogo Moraes e Adalto Santos, ambos do PSB.

A notícia foi compartilha pela prefeita Débora Almeida (PSB) nas rede sociais e serão R$ 80 mil do deputado Diogo Moraes para a compra de uma ambulância e R$ 100 mil do deputado Adalto Santos para execução de obras de infraestrutura.

Diogo Moraes foi reeleito nas eleições de outubro e teve apoio do grupo de vereadores liderado pelo presidente da Câmara Municipal, André Valença (PSD) que também era formado pelos parlamentares Neide do Hospital (PSB), Luciano de Deda (PTC) e Ecinho do Queijo (PRB).

Já Adalto Santos teve apoio do vice-presidente da câmara, presbítero João Medeiros (PTC), o vereador indicou a prefeita que os valores possam ser destinados para a pavimentação de algumas ruas do loteamento Santo Afonso. Medeiros hoje é um vereador de posição independente, ou seja, nem faz parte da situação, nem tão pouco da oposição.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here