No final da tarde dessa quarta-feira (05) uma empresária morreu, após ser atropelada na PE-193 em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a empresária Valdenice Mendonça, de 56 anos, conduzia uma bicicleta pela PE-193, rodovia que liga São Bento do Una a Capoeiras, quando acabou sendo atingida por uma carro modelo Gol, cor preto. Val não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Val, como era conhecida, era vaidosa e dirigia com sua família a empresa Valmotos que comercializa peças, assessórios para motos e bicicletas. Era uma grande incentivadora da cultura e esportes da cidade.

Há 8 anos a empresária tinha perdido um filho vítima de um acidente, Pablo Michel Mendonça que morreu em acidente de moto na PE-180.

O corpo da empresária foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru (PE) e o velório está acontecendo na Quadra da Escola Rodolfo Paiva e o sepultamento está marcado para acontecer nesta quinta-feira (06) às 17h no cemitério de São Bento do Una – PE.

A TV SBUNA publicou uma nota de pesar lamentando a morte da grande parceira e incentivadora comercial. Que Deus conforte a toda a família.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here