Um empresário de 59 anos foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (10) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O filho da vítima é suspeito de planeja e cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o empresário José Lima Mergulhão estava em um veiculo na Avenida Deputa José Mendonça, quando foi atingido na cabeça por um tiro de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas acabou não resistindo e morrendo momentos depois. Os disparos teriam sido efetuados por um amigo do seu filho, identificado como Alan Pereira da Silva, de 27 anos.

O filho de José Lima, Wellington de Lima, 30, teria planejado o crime e estava ao lado do suspeito de efetuar os disparos. Após o crime, os dois teriam fugido em um carro. O crime contra  pode ter sido motivado por desavenças por causa de uma herança.

Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar na PE-180, no sentido ao município de São Bento do Una (PE), os mesmo foram levados para a Delegacia de Belo Jardim, onde foram autuados em flagrante. Os homem estão passando por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (11).

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here