A noite do último sábado (18) foi de grandes emoções na Arena Galorote de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. O Galorote enfrentou e empatou com a forte equipe do Santa Cruz, valendo pelo Campeonato Pernambucano de Futebol 7 da série A.

O Santa começou melhor, abrindo uma boa vantagem no primeiro tempo, chegando a deixar o placar em 3 a 0, mas o Galo começou a reagiu no final da primeira etapa com gol de Edson Guimarães, mas o santa voltou a ampliar com mais um gol.

O segundo tempo foi demais entrosamento dos donos da casa, a conversa do intervalo contagiou a equipe que voltou com mais garra. Foram três gols de Júlio Cesar, Edson e Lauro Vanutti e assim o placar ficou tudo igual. O tempo pareceu voar, pois quando parecia que o Galo iria virar, o juiz terminou a partida. Final de Jogo Galorote 4 X 4 Santa Cruz.

O jogo teve transmissão da rádio Grongonzo nossa mais nova parceira nos eventos culturais e esportivos de São Bento do Una e região. A narração ficou por conta de Jacson Mota e comentários divertidos de Gustavo Viana, mais conhecido como Guly.

Outra grande marca da partida foi a presença do torcedor que se fez presente na Arena.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here