Na tarde deste sábado (17) estivem em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) e o deputado federal e ex-ministro das cidades, Bruno Araújo (PSDB).

Ao todo serão investidos R$ 4,2 milhões para a construção de uma escola no Bairro Alto Santiago, uma creche na Vila do Espirito Santo e para a compra de três ônibus para reforçar o transportes de alunos.

Mendonça destacou os excelentes números que o município vem alcançando através da educação com números elevados no IDEPE.

Bruno falou das verbas direcionada a cidade como a reformas das principais praças da cidade, a construção de 28 casas populares e 300 cisternas na zona rural.

Já Débora agradeceu pela liberação das verbas para São Bento e destacou o avanço da educação no município nos últimos anos.

O evento aconteceu no auditório do Colégio Cônego João Rodrigues, onde a prefeita Débora Almeida (PSB) recepcionou o ministro e o deputado. Estiveram presentes o presidente da câmara de vereadores, vereador André Valença (PSD) e demais vereadores, o empresário e ex-vice-prefeito, Zé Almeida, a diretora do colégio, Socorro Farias, a secretária de educação, Miriam Almeida e demais secretários municipais, o diretor geral e acadêmico da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Airon Melo e demais autoridades do município.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here