A educação do município de São Bento do Una (PE) vem sendo destaque nos últimos anos não só estadual, mas também nacional. Na noite da última segunda-feira (19) o município foi relacionado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) entre os 15 melhores projetos inovadores com o programa Estou Presente Professor.

A CNM lançou uma votação nacional on-line para que os internautas escolham entre os 15, os 5 melhores projetos que tragam inovação nas gestões municipais do Brasil. A votação está disponível entre os dias 20 de março e 27 de abril de 2018 no site MuniCiência (http://www.municiencia.cnm.org.br/principal/votacao).

O resultado será apresentando no dia 30 de abril e a premiação acontecerá durante a XXI Macha dos Prefeitos com data ainda ser divulgada, os municípios premiados receberam um visita técnica para elaboração dos guias de reaplicação.

O município é o único de Pernambuco que concorre ao prêmio nacional.


O programa “Estou Presente Professor” foi implantado na rede municipal de ensino em 2004, visando erradicar a evasão escolar através do monitoramento e acompanhamento individual dos estudantes. E vem trazendo grandes resultados para as salas de aulas.

 Como votar

O internauta deverá acessar o endereço do site MuniCiência (http://www.municiencia.cnm.org.br/principal/votacao) e clicar na tecla vote, será aberto um janela, onde deverá ser digitado o e-mail que receberá o link para confirmar o voto.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here