Na manhã dessa sexta-feira (05) foi registrado o primeiro homicídio do ano no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Um técnico de um time de futebol foi atingido por vários disparos de arma de fogo, em um travessa do centro.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, o técnico do time do Resgate e auxiliar de produção, Cícero Silva de Melo, de 35 anos, ia saindo moto de sua residência localizada na terceira travessa Joaquim Nabuco, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Sua esposa estava dentro de casa, quando escutou um homem dizendo “Cícero não se mexa”.

Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas, o corpo de Cícero foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Cícero trabalhava na Granja São Luiz e também era técnico do time de futebol 7, Resgate com que obteve vários títulos em campeonatos na cidade e região. Era uma pessoa bem humorada e querida pelo times.

Esportistas e atletas estão prestando homenagens através das redes sociais, várias equipes participaram do velório e do sepultamento do técnico.

O corpo de Cicero do Resgate foi velado na residência do seu pai, na Rua 8 do Bairro Rua Nova e o seu sepultamento aconteceu às 9h da manhã desse sábado (06) no cemitério local.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here