Os vereadores de São Bento do Una estiveram reunidos na última quarta-feira dia 18 de outubro, para a décima segunda reunião ordinária do segundo período legislativo de 2017, plenário Marcílio Porto Valença localizado na Câmara Municipal de São Bento do Una.

Esteve em discussão a deliberação do Projeto de Lei Nº 014/2017, que dispõe sobre a autorização para abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências, de autoria do Poder Executivo Municipal, e a indicação Nº. 155/2017, para a secretária de Infraestrutura que sejam construídos dois quebra-molas no Loteamento Boa Esperança (Balança), nas ruas 04 e 06 de autoria do Vereador Sidcley do Hospital.

Após os discursos de todos os vereadores houve a votação das ordens do dia. O Projeto de Lei Nº 014/2017 do Poder Executivo Municipal foi aprovado com votos contrários dos vereadores Gil da Rua Nova e Nilton da Rádio. O vereador Rinaldo do Santo Afonso se ausentou após seu discurso e não participou das deliberações.

Além desses estiveram presentes o Presidente da Casa, André Valença, Avanildo Cavalcante, Bruno Braga, Cícera da Rua Nova, Ecinho do Queijo, João Medeiros, Luciano de Déda, Neide do Hospital, Pachequinho, Professor Diogo e Sidcley do Hospital.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here