Mais uma sessão da Câmara Municipal de São Bento do Una foi realizada na manhã dessa quarta-feira, 08 de Novembro. Os vereadores estiveram reunidos para deliberar o exclusivamente sobre o Projeto de Lei Nº012 /2017, que institui o Plano Plurianual do Município de São Bento do Una, para o período 2018/2021 e dá outras providências de Autoria do Poder Executivo. Após ampla discussão e justificação por parte de alguns vereadores, o projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes.

Além dessa deliberação do PPA, teve as apresentações do Projeto de Lei Nº016/2017, que dispõe sobre o S.I.M (Serviço de Inspeção Municipal) de São Bento do Una e dá outras providências e do Projeto de Lei Nº017/2017, que dispõe sobre o PRONAF (Programa Nacional de Agricultura Familiar) do Pequenos agricultores do Município de São Bento Do Una e dá outras providências, ambos de autoria do Poder Executivo Municipal.

Estiveram presentes na reunião ordinária os vereadores: André Valença (PSD), Avanildo Cavalcante (PSB), Bruno Braga (PDT), Cícera da Rua Nova (PC do B), Ecinho do Queijo (PRB), Diogo Professor (PTC), João Medeiros (PTC), Léo da Ação Social (PTB), Luciano de Déda (PTC), Neide do Hospital (PRB), Pachequinho (PSDB), Nilton da Rádio (PTB), Rinaldo do Santo Afonso (PC do B).

VISITA DE ESTUDANTES – Alguns alunos de escolas da rede municipal de ensino estiveram presentes na reunião dessa quarta-feira (08). Eles foram conferir a votação do Plano Plurianual (PPA) que esse ano foi construído com a participação deles, no projeto PPA Participativo. Compareceram alunos das escolas Ivete Cordeiro Valença, Valderes de Lima de Brito, Paulo Cordeiro de Farias Júnior, Ester Siqueira, Laurindo Lins Cavalcante, Manoel Rodrigues Arcoverde, Antônio Cadete e Marechal Cordeiro de Farias.

Veja também

Comente via Facebook

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here